quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CURSO DE PHOTOSHOP AVANÇADO P A INDÚSTRIA TÊXTIL 2013


prezados srs; apresento para sua empresa o curso de photoshop avançado para a indústria têxtil.

> programa horário: 4h/dia, em 1 semana
> contato comercial: rafael.desenho@gmail.com
ou pelo fone: 55 47 92431961

• desenho
• desenvolvimento
• rapportagem
• separação de cores

+ trabalhos em: http://separacaodecores.blogspot.com.br/
rafael, blumenau, santa catarina, brasil



P001> Princípios do Bitmap

P002> Formatos de arquivo, regras de nomeclatura e organização

P003> Áreas de Trabalho

P004> Periféricos próprios para a manipulação de imagens

P005> Filtros de camada

P006> O processo criativo antes da era digital

P007> Simulação de técnicas antigas do Photoshop

P008> O Ritmo nas artes plásticas e sua influência sobre o ritmo na imagem digital

P009> Diferenças entre design, ilustração e artes-plásticas

P010> Os pontos fortes e fracos da era digital

P011> Objetos inteligentes no PS, e desenvolvimento de novos conceitos para fichas

P012> Foco principal, observação, conceitos e princípios

P013> Fluxogramas criativos e Fluxogramas 3D
  
P014> Diferenças em relação à fotografia digital e à tecnologia analógica

P015> A história da foto-arte no mundo

P016> Conceitos e critérios fotografia artística

P017> Tendências da indústria Fotográfica e seus efeitos na indústria têxtil

P018> O que está sendo feito hoje, o melhor da fotografia digital

P019> A captura de artes-plásticas para mídia digital

P020> presets tools

P021> Quick Mask

P022> Modos de cor, construção de cor, e cor de dissolução

P023> Resolução, linhas, pontos e pixels, praças e malhas de cilindro

P024> A influência dos tipos de superfície a ser impressa na resolução de imagem

P025> Tecnologia de tintas sublimáticas e pantones

P026> Imprimir ou estampar nas novas máquinas RGB

P027> modo de cor lab, bitmap, cmy e hsb

P028> ferramenta curvas profissional e profissional avançado

P029> separação de cores de vetores e fotos

P030> ferramentas de rapport

P031> transformação de máscaras em spotcolors

P032> métodos de redesenho e arte-finalização

P033> resolução de imagem e linhaturas

P034> trama de quadros e mesh de cilindros

P035> técnicas de silkscreen e tintas p tecido sintético

P036> transformação de off-set cmyk p transfer sublimático

P037> transformação de rgb p estamparia digital

P038> ajuste de retículas e policromia

P039> Integração do Photoshop com o software Maya 3D e Flash

P040> Proof Colors

P041> Histogram