prezados srs; apresento para sua empresa o curso de photoshop avançado para a indústria têxtil.
> programa horário: 4h/dia, em 1 semana
> contato comercial: rafael.desenho@gmail.com
ou pelo fone: 55 47 92431961
• desenho
• desenvolvimento
• rapportagem
• separação de cores
+ trabalhos em: http://separacaodecores.blogspot.com.br/
rafael, blumenau, santa catarina, brasil
P001> Princípios do Bitmap
P002> Formatos de arquivo, regras de nomeclatura e organização
P003> Áreas de Trabalho
P004> Periféricos próprios para a manipulação de imagens
P005> Filtros de camada
P006> O processo criativo antes da era digital
P007> Simulação de técnicas antigas do Photoshop
P008> O Ritmo nas artes plásticas e sua influência sobre o ritmo na imagem digital
P009> Diferenças entre design, ilustração e artes-plásticas
P010> Os pontos fortes e fracos da era digital
P011> Objetos inteligentes no PS, e desenvolvimento de novos conceitos para fichas
P012> Foco principal, observação, conceitos e princípios
P013> Fluxogramas criativos e Fluxogramas 3D
P014> Diferenças em relação à fotografia digital e à tecnologia analógica
P015> A história da foto-arte no mundo
P016> Conceitos e critérios fotografia artística
P017> Tendências da indústria Fotográfica e seus efeitos na indústria têxtil
P018> O que está sendo feito hoje, o melhor da fotografia digital
P019> A captura de artes-plásticas para mídia digital
P020> presets tools
P021> Quick Mask
P022> Modos de cor, construção de cor, e cor de dissolução
P023> Resolução, linhas, pontos e pixels, praças e malhas de cilindro
P024> A influência dos tipos de superfície a ser impressa na resolução de imagem
P025> Tecnologia de tintas sublimáticas e pantones
P026> Imprimir ou estampar nas novas máquinas RGB
P027> modo de cor lab, bitmap, cmy e hsb
P028> ferramenta curvas profissional e profissional avançado
P029> separação de cores de vetores e fotos
P030> ferramentas de rapport
P031> transformação de máscaras em spotcolors
P032> métodos de redesenho e arte-finalização
P033> resolução de imagem e linhaturas
P034> trama de quadros e mesh de cilindros
P035> técnicas de silkscreen e tintas p tecido sintético
P036> transformação de off-set cmyk p transfer sublimático
P037> transformação de rgb p estamparia digital
P038> ajuste de retículas e policromia
P039> Integração do Photoshop com o software Maya 3D e Flash
P040> Proof Colors
P041> Histogram